quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Escolhe a vida que queres!

Viver é caminhar com os olhos fixos no horizonte,
é cantar, dançar, sorrir, abraçar e beijar.
Sofrer é manter a vida em espera,
e esperar ou avançar não é mais que uma opção.

Eu não quero esperar,
Tenho pressa de viver,
E calma para amar.
Se me perguntares para onde corro,
só poderei dizer: "Rumo ao infinito".
Se me perguntares qual é o segredo,
O segredo é que não há segredo.

Como é possivel ter que fazer um esforço para ser feliz?
Olha à tua volta, escolhe o que queres sentir,
Está tudo aí, não és obrigado a nada,
Por isso assume a responsabilidade das tuas escolhas.

Poderia terminar dizendo: "Sê Feliz!"
Mas não sou eu que escolho o caminho de ninguém...

1 comentário:

Laís Marinho disse...

São muito interessantes as frases que você escreve,peculiares e íntimas.