domingo, 4 de maio de 2008

A mãe de todos!


As datas são realmente importantes, porque nos levam a tropeçar nos seus significados, no entanto muitas vezes esquece-nos de pormenores significativos.
É claro que nesta data eu lembro-me sempre, da minha mãe, da minha avó, da minha bisavó, da minha tia, da minha mulher e muitas outras mães que me são próximas, lamentando os momentos em que não correspondi à sua eterna dedicação, esperando alguma vez compensá-las verdadeiramente, tornando-me em alguém onde está reflectido o resultado de todos os seus esforços.
No entanto ainda estou longe de compensar a mãe de todas elas, aquela que é verdadeiramente a primeira das mães, "A Mãe Natureza", será que algum dia conseguiremos compensá-la pelos maus tratos e falta de gratidão que temos exprimido, após tudo o que ela tem feito por todos nós?

2 comentários:

Branca disse...

Ai, que lindo!
Que vaidosa eu fiquei do meu filho!
Muitos beijinhos.

impulsos disse...

É verdade, além de todas as mães do mundo, existe aquela que a todos nos abençoa pela sua perfeição e grandeza, ou não fosse ela... a mãe natureza!

Beijo