sábado, 23 de maio de 2009

Larga a minha asa!


Esse teu sofrimento,
é fruto dessa tua ignorância,
que teimas em cultivar e transmitir a quem não te pediu nada!

Não te redimas dizendo que não depende de ti,
de quem depende então?

Já está errado atirares-te ao fundo, qual é o prazer de levares os outros contigo?

ACORDA

Vive...
...ama, abraça, beija, ajuda, corre, brinca, rí-te...

Não faças apenas de conta que o fazes, porque no fundo,
tens medo de admitir que não sabes ser feliz.

Pois é... eu sei o teu segredo,
O senhor sabe tudo não sabe o mais básico,
e se assim é tudo o que ele sabe foi inventado e não existe.

Mas tem calma que eu tenho uma solução para ti,
baixa esse teu nariz arrogante,
e pede lições a uma criança.

Quando fores capaz de compreender tudo o que ela tem para te ensinar,
Não precisarás mais de te abrigar debaixo da minha asa,
pois terás um par só teu!

3 comentários:

Maria Cristina Amorim disse...

Gostei,
Beijos

Graça Lopes disse...

Bela lição!
Abraço com coração.
Graça

Luna disse...

Cara seu blog é inspirador

PArabens gostei pra caramba...

mas o problema é que vc não ta mais postando.....

^^

boa inspiração pra você....

bejos...