quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Arde mas não queima...


Todos os dias acordo sem arrependimento,
O meu passado foi rico, o presente é abundante e o futuro é promissor.
Todos os meus defeitos valorizam as minhas virtudes,
Caminhei por majestosos palácios e tranquilos templos,
Atravessei tempestades no monte e secas no deserto,
Mesmo assim ainda arde uma chama no meu peito,
Uma chama mais viva do que no dia em que nasci,
Essa chama alimentando-se do meu espírito,
Queima o ressentimento, o ódio e a desilusão,
E aquece-me com amor e paixão (pela vida).

Rejeitando o que me magoa,
Amando tudo de bom que a vida me dá,
Construo um espírito maior,
Alimentando a chama no meu peito,
Que incendeia o meu corpo,
E toma conta dos meus sentidos,
Tornando-me capaz de o distribuir.

O meu peito não tem chave,
Está aberto e podes entrar,
Não tenhas medo de te queimar...

1 comentário:

Branca disse...

Nem sei que dizer, está tão lindo, que é um orgulho ter um filho com tão bons sentimentos e de peito aberto...para os outros.
Fica bem, sempre assim, cada vez mais apaixonado pela vida.
Beijinhso