quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Não boicotes o momento!


Que temes?
Temes arriscar num futuro incerto?
Tens razão...
Então porque não investes no presente?
É que esse já é garantido...
Já pensaste que podes desperdiçar aquilo que tens,
porque tens duvidas de como vai ser aquilo que ainda não é?

E se o que é hoje, não for amanhã?
Ainda não te habituaste?
É que desde que nasci não tenho visto nada além da incerza...
Eu já tive tempo para me habituar, e tu quanto tempo precisas mais?

O meu saco do que há-de vir, está vazio,
Mas o saco das memórias está cheio de doces,
Por isso guardo-o no peito, onde fica o paladar do meu coração.

Então e tu?
Já decidiste qual é o saco que vais encher?
É que o momento para o encher é AGORA!!!

2 comentários:

Eugénia Proença disse...

Lindo.... lindo....

Muito obrigada é tão bom ler estas linhas... Não sei dizer mais nada obrigada

Graça Lopes disse...

Também só guardo as coisas boas...junto ao coração!